quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Donnie Yen - Uma estrela dos filmes de ação no auge


Parte II

Além de completar "Guarda-Costas & Assassinos", no qual ele interpreta um jogador que concorda em proteger o revolucionário chinês Sun Yat-Sen, durante sua visita breve a Hong Kong em 1905, Sr. Yen também terminou recentemente o trabalho de Daniel Lee, “14 Blades”. "Num filme de US$ 20 milhões, A Era Ming, um filme de artes marciais, que será lançado em fevereiro na Ásia, ele interpreta o Dragão Verde, um agente especial que luta com uma espada.

Sr. Yen reconhece que ele tende a evitar expandir sua capacidade de agir. "Eu vim para a indústria por total acidente", disse ele. Aos 19, ele foi encontrado em Hong Kong pelo diretor Yuen Woo-ping, enquanto viaja de Pequim - onde foi estudar artes marciais - de volta para os Estados Unidos, onde sua família tem vivido desde que tinha 11. Sr. Yuen estava procurando um novo herói de filme de kung fu e impressionado com as habilidades do Sr. Yen, ofereceu-lhe um papel.

"Mesmo aprendendo todas as técnicas dramáticas, nunca me aprofundei, e no final do dia eu deveria ser um ator", disse o Sr. Yen.

Ele também acredita que os diretores, nunca tinham realmente o encorajado a atuar. "Foi mais" entrar, luta, olhar frio, mostre seus músculos", disse ele, rindo.

Entretanto isso está mudando e Sr. Yen disse que sua confiança cresceu. "Foi somente nos últimos três anos que eu comecei a me concentrar em qualidade", disse ele. Ele acrescentou que somente em 2008 com épico de artes marciais “An Empress and the Warriors” (Uma imperatriz e os Guerreiros) que ele sentiu que "era o personagem".

"Quando eu fiz pessoas chorarem no set eu pensei: eu devo ter feito algo certo", disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário